Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novos cartazes de “Tron: O Legado”, “Entrando Numa Fria com as Crianças” e “Centurião”

Untitled 6

Foi divulgado novos cartazes para os filmes “Tron: O Legado”, “Entrando Numa Fria com as Crianças” e “Centurião”. Em um único post você confere todos os cartazes. Continue clicando no link a seguir e não se esqueça de deixar o seu comentário. É muito importante!

Tron: O Legado” é uma aventura de alta tecnologia em 3D ambientada em um mundo digital diferente de tudo que já foi visto antes na tela do cinema. Sam Flynn (Garrett Hedlund), o especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flynn (Jeff Bridges), investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente (Olivia Wilde) Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.

Estreia: 17 de dezembro de 2010

Confira o cartaz abaixo:

tron

Em 'Entrando Numa Fria com as Crianças', Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmaceutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.

Estreia: 31 de dezembro de 2010

Confira o cartaz abaixo:

entrando 

Centurião” é dirigido por Neil Marshall e retrata um grupo de soldados romanos que lutam por suas vidas atrás das linhas inimigas após terem sua legião dizimada num ataque devastador na fronteira romana. O longa é estrelado por Fassbender, Dominic West, Kurylenko, David Morrissey, Noel Clarke e Riz Ahmed.

Estreia: 22 de Outubro de 2010.

Confira o cartaz abaixo:

ce

Créditos: Collider

Por: Thiago MB

blog comments powered by Disqus