Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Veja imagens e o primeiro trailer de “The Vanishing on 7th Street” com Hayden Christensen

Foi divulgado o primeiro trailer e as primeiras imagens do longa “The Vanishing on 7th Street”, dirigido por Brad Anderson e estrelado por Hayden Christensen e Thandie Newton. O filme vai ser apresentado no Festival Internacional de Toronto e ainda não há previsão de estreia nos EUA e aqui no Brasil. Confira mais após o link!

Humanos foram descartados e a cidade que era ensolarada, agora só há escuridão. Há sombras pela superfície e cochichos podem ser ouvidos nas ruas. Trata-se de alguma forma de ataque inimigo ou um rápido julgamento divino? Cada dia que passa, contém poucas horas do dia, e apenas aqueles que se apegam a alguma outra forma de luz, podem escapar da escuridão invasora.

Um pequeno grupo de sobreviventes se reúnem em um bar antigo alimentado por um gerador de gás. Luke (Hayden Christensen) é um âncora de TV liso e forçado a viver graças a sua inteligência. Paul (John Leguizamo) é um projecionista de trabalho solitário de um teatro multiplex. Rosemary (Thandie Newton) é uma mãe atormentada sem o seu bebê, e James (Jacob Latimore) é um garoto esperando por sua mãe. Com suas fontes de luz morrendo lentamente, eles precisam encontrar fontes alternativas de iluminação e uma maneira de sair da cidade. Superados com a paranóia e medo, o grupo se esforça para compreender os eventos que os uniu.

Créditos: TIFF

Créditos do trailer (ShockTillYouDrop):

1 1 1

Fonte: Collider / TIFF / ShockTillYouDrop

Por: Thiago MB

blog comments powered by Disqus