Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Veja o primeiro trailer de “My Soul to Take”

O terror “My Soul to Take”, novo filme do diretor Wes Craven, – responsável pela franquia “Pânico” –ganhou o seu primeiro trailer. O longa é sobre um assassino que reaparece quinze anos depois de sua suposta morte para matar sete jovens nascidos na última noite em que ele foi visto. A estreia acontece em 17 de janeiro de 2011. Confira após o link!

Na pacata cidade de Riverton, a lenda conta a história de um serial killer que jurou que voltaria para matar sete crianças nascidas na noite de sua morte. Agora, 16 anos depois, as pessoas estão desaparecendo novamente. O serial foi reencarnado ou ele na verdade nunca morreu?!

Apenas uma das crianças sabe a resposta. AdamBugHeller deveria morrer na noite sangrenta de seu pai enlouqueceu. Desconhecendo a crimes terríveis de seu pai, ele tem sido atormentado por pesadelos desde que ele era um bebê. Mas se Bug tem esperanças de salvar seus amigos do monstro que voltou, ele deve enfrentar um mal que não vai descansar ... até que ele termine o trabalho que começou no dia em que nasceu.

Confira o trailer abaixo:

Créditos: Coming Soon / Collider

Por: Thiago MB

blog comments powered by Disqus