Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

[The Vampire Diaries] A nova temporada é eletrizante

tr003

Quem aí já viu a season premiere de “The Vampire Diaries”? Posso dizer que foi sem dúvidas, o melhor episódio da série e foi um jogo de intrigas e muitas reviravoltas do começo ao fim. O que foram as cenas da Katherine? Palmas para Nina Dobrev que está fazendo um excelente trabalho interpretando a doce e valente Elena e a vampira vou melhor a vampiranha Katherine. Continue lendo!

Quando The Vampire Diaries encerrou sua excelente primeira temporada, todos ficamos chocados com o retorno da vampira Katherine e ficamos ansiosos para saber o desenrolar de seu retorno. Bom, finalmente a segunda temporada estreou e todas nossas expectativas foram superadas. Foi muito mais do que eu esperava, muito mais divertido, muito mais sombrio e muito mais emocionante. Quem aí contava com a morte do John, o pai de Elena, ficou muito decepcionado. O charlatão conseguiu escapar das garras da vampiranha e até que foi importante para o desenrolar do episódio.

Damon que até então pensava que tinha beijado Elena, ficou surpreso ao perceber que nada verdade não se tratava da estudante do colegial e sim do seu antigo amor. Andei lendo alguns comentários, e muito gente achou que a reação dos dois irmãos foram até tranquila para o retorno da vampira. Mas se avaliarmos, os dois já sabiam que ela estava rondando a cidade há muito tempo, mais cedo ou mais tarde ela iria retornar.

Jeremy, o irmão chato de Elena, quase conseguiu virar um vampiro. Deve ter sido frustante pra ele tantas tentativas falhas. Os remédios que ele tomou não o mataram e bom, ele ainda está com o sangue de Ana, mas não está morto. E quem diria… Stefan, o Salvatore sem graça, ficou todo valentão de uma hora pra outra. Deu até um tapão na cara do caçula da família Gilbert.

No final da temporada, vimos que Caroline sofreu aquele acidente e ficou muito mal no hospital. Bom, muito mal até Damon dá o seu sangue a moça. Muita gente com sangue de vampiro no corpo e com Katherine na cidade, não ia dá certo né?!

Também não posso deixar de comentar da chegada do tio do Tyler, o lobisomem fodão que já chegou todo cheio de pose. Eu confesso que estou MUITO ansioso para saber o desandar dessa mitologia dos lobos, me parece que vai ser muito bom. Principalmente quando os lobos começarem a interferi na vida do Damon que não está nada bem depois da chegada da vampirinha.

Nina e Ian arrasaram na cena em que a Katherine conta que nunca amou o Damon e que sempre gostou do seu irmão, o chato do Stefan. Ele ficou completamente arrasado, e quando foi tentar se consolar com Elena, a moça disse a mesma coisa. Ou seja: Damon ficou FURIOSO e quebrou o pescoço do Jeremy. Sim, foi tudo muito rápido e nesse momento eu já estava completando maluco com o episódio.

Só que mais uma vez o irmão Gilbert foi salvo, mas dessa vez graças ao anel do John, que o salvou tantas vezes do Damon. Agora temos a vampirinha Katherine, botando pra quebrar na cidade e o Damon, que já não era muito bom, pior ainda com dor de cotuvelo.

Não posso esquecer de comentar a transformação de Caroline em vampira. Katherine mandou um recado para Caroline entregar aos Salvatore: O JOGO COMEÇOU.

Ok, tudo isso resume esse FANTÁSTICO episódio. OH MY! Aguardem novas emoções.

Por: Thiago MB.

blog comments powered by Disqus