Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Balanço Fall Season: “Hawaii Five-0”

Ainda é muito cedo pra dizer qual é a melhor série da Fall Season 2010, afinal, a mesma começou a pouco tempo, mas já fomos presenteados com boas séries que prometem uma temporada incrível. Vamos começar com “Hawaii Five-0” que é uma forte candidata a melhor nova série da temporada.

hawaii

O roteiro é ótimo, simples e divertido. Ok, estou falando de uma série policial, mas por incrível que pareça, ela nem se parece tanto com outras do mesmo  gênero. Acho que é a forte química entre os atores, as ótimas tiradas dos personagens e com certeza, as BELÍSSIMAS imagens do Havaí, um personagem a parte que faz toda a diferença.

Alex O'Loughlin pode ser considerado um “pé frio” por alguns seriadores de plantão, mas dessa vez, não tem como não ter sorte. A série já está fazendo um grande sucesso e Alex está desempenhando muito bem o seu papel e o mais importante: está convencendo. Pelo menos a mim ele convenceu.

Scott Caan funciona com a “alma” da série e o seu divertido ‘Danno’ é o personagem mais engraçado e divertido da produção. E é incrível o quanto ele e o Alex se dão bem juntos de frente para as câmeras, pegou de primeira. A relação com a filha também um ponto a favor, afinal, quem o vê de primeira já imagina que ela seja um garanhão, etc e tal, mas não é bem assim. Daniel Dae Kim, muito conhecido pela série “Lost”, também vem desempenhando muito bem o seu papel, promete bons plots, principalmente quando se trata de sua reputação na polícia.

E por último, pra fechar, Grace Park, que interpreta a policial Kona. Não posso deixar de comentar que me emocionei na cena em que os seus companheiros lhe entregam presentes pela formatura e ela faz o juramento, sem contar as ótimas cenas de luta. “Hawaii Five-0” é mais do que uma série policial, se você pensa que é só mais uma com um caso por semana está muito enganado, é muito mais do que isso e só vendo pra saber. Recomendo! *Clique nos nomes dos atores e seja direcionado para as suas respectivas páginas no IMDB.

Por: Thiago MB

blog comments powered by Disqus