Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1” faz sucesso nas bilheterias nacional e MAIS!

hp7_behindthescenes_ (2)

O diretor David Yates, responsável pelo final da franquia “Harry Potter” nos cinemas, revelou em uma entrevista que o DVD/Blu-ray do filme terá entre 12 a 15 minutos de cenas inéditas. Para a alegria dos fãs do casal Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), a cena em que eles se divertem atirando pedras no lago vai está inclusa no material inédito. O motivo do corte foi porque estava muito alegre, sendo assim, muito diferente do clima sombrio apresentado nesta primeira parte. A cena em que Hermione e Victor Krum dançam no casamento e a que o Sr. Weasley dá a Rony um rádio também estarão inclusas. O lançamento deve acontecer apenas em Maio de 2011, próximo da estreia da segunda parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” nos cinemas.

---------

A primeira parte do épico final da saga “Harry Potter” causou impacto em sua estreia no Brasil. O longa roubou a cena e venceu o mega sucesso nacional “Tropa de Elite 2”. Com um público de 1,25 milhão de pessoas e uma arrecadação de RS$12.020 milhões, “Relíquias da Morte – Parte 1” não quebrou nenhum recorde nacional, mas bateu “Enigma do Príncipe”, que até então, era o filme com maior arrecadação numa estreia nacional. Detalhe importante: os dois últimos filmes tiveram dois dias a mais na sua arrecadação (quarta e quinta feira), mas esses valores não foram considerados para o raking.

---------

Ben Hibon, responsável pela sensacional animação do “Conto dos Três Irmãos”, causou uma boa impressão nos fãs e nos executivos e já garantiu um projeto solo. Ele vai ser o responsável pela direção do remake “Pan”, versão sombria do personagem Peter Pan. Curiosos? As filmagens devem ter início entre entre setembro e novembro de 2011.

Créditos: ScarPotter / Oclumência / Omelete.

blog comments powered by Disqus