Páginas

domingo, 10 de agosto de 2008

Andei assistindo - Maldita Sorte

DIVERTIDO, ENGRAÇADO E UM FINAL PREVISÍVEL.

Hoje eu assisti Maldita Sorte (Good Luck, Chuck). O nome em português é bem melhor do que o inglês, e isso é raro. Mas voltando ao que interessa... O filme é muito engraçado, ri durante todo o filme, mas é como todos os outros do gênero. O filme não tem intenções nenhuma em se destacar dos outros semelhantes, mas ele diverte. Sem contar que a protagonista do filme é nada mais, nada menos do que Jessica Alba. Apesar de tudo, ela não agrada muito a crítica, e seus filmes estão sempre entre os piores do ano, como aconteceu com Maldita Sorte. NOTA 6.

Sinopse: Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.

O filme começa mostrando Charlie ainda na infância recebendo uma praga de uma garota que o mesmo rejeitou na brincadeira dos sete minutos no armário. Pulamos para o presente e vemos Charlie já adulto, Dane Cook ficou ótimo no papel, nunca vi nenhum outro trabalho do ator, mas ele leva jeito para comédia, principalmente a comédia física. Enquanto o filme rolava, não via a hora de Jessica Alba entrar em cena. Charlie vai á um casamento de uma ex-ficante, que segundo ela, Charlie é um amuleto da sorte, fazendo assim com que todas as mulheres queiram ter algo com ele para poder conseguir um marido.

Cam (Jessica Alba) entra em cena, ela já começa esbarrando em um garçom derrubando algumas taças no chão. Ela conhece Charlie, eles conversam e alguns segundos depois ela derruba tudo que está na mesa, ela é realmente muito desastrada, que a torna engraçada.

O filme é engraçado e vale a pena o aluguel, não espere nada novo e com um final surpreendente, porque Maldita Sorte não tem isso.




3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Gostei imenso do blog, eu adoro cinema e series também. Acho q jessica alba uma grande actriz, quando puder tenho de ver esse filme mesmo. Abraço ;)

Anônimo disse...

ah nao vi esse filme ainda...baixei mais nao assisti..quero verrr!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny