Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Burlesque – Confira mais sobre o musical com Christina Aguilera

Vocês já estão sabendo do musical “Burlesque”? Se trata do primeiro filme da cantora Christina Aguilera e já como protagonista, não tendo como começar melhor na sétima arte. Acha o projeto ousado? Quem sabe.

Burlesque” será dirigido por Steven Antin de 'O Preço da Paixão' que também leva créditos pelo roteiro do musical que contará com nada mais nada menos que 12 números de dança e música.

Recentemente, a Variety revelou que o ator Eric Dane, o Mark Sloan da série “Grey’s Anatomy”, se juntou ao elenco que também conta com  Kristen Bell de “Veronicas Mars”, Cam Gigandet de “Crepúsculo”, Stanley Tucci de “Xeque-Mate” e Cher de “Ligado em Você”.

A história é centrada numa jovem (Christina Aguilera), que tenta escapar de seu passado vazio e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles. Com sua voz poderosa e trabalhando nessa boate, conhece o amor e o sucesso. Cher será Tess, a dona da boate que dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera. Kristen Bell viverá Nikki, dançarina líder e principal atração do clube, que perde o controle quando percebe que a personagem de Aguilera tem feito mais sucesso que ela. Cam Gigandet será um mocinho aspirante a pianista que trabalha como garçom na exótica boate.

A grande intenção do diretor e roteirista Steven Antin é transformar o projeto em uma mistura de sucessos como “Moulin Rouge” e “Cabaret”. O longa tem previsão de estreia para novembro de 2010 nos Estados Unidos.

Confira abaixo as primeiras imagens de Cristina Aguilera no set. CLIQUE PARA AMPLIAR.

Christina Christina 2 Christina 3

Mais novidades? Siga o blog no Twitter > @nomundoagora

1 comentários:

Reinaldo Glioche disse...

Estou super ansioso para ver esse Debut da Cristina, de quem gosto muito.