Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Em Breve - “A Caixa” com Cameron Diaz

Para o escritor/diretor Richard Kelly no coração de “A Caixa” há um dilema: “O que você faria se lhe fosse oferecida a oportunidade para uma riqueza grande, mas ela viesse à custa de uma vida humana, alguém que você não conhece?”

A caixa

O que aconteceria se alguém lhe desse uma caixa contendo um botão que, se empurrado, trouxesse um milhão de dólares para você... mas simultaneamente tomaria a vida de alguém que você não conhece? O que você faria? E quais seriam as consequências?

O ano é 1976. Norma Lewis (Cameron Diaz) é professora em uma escola particular do ensino médio e seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro que trabalha na NASA. Eles são, no geral, um casal normal vivendo uma vida normal nos subúrbios com seu filho jovem... até que um homem misterioso, com um rosto terrivelmente desfigurado, aparece na sua porta (Frank Langella) e os presenteia com uma proposta que modificará suas vidas: a caixa.

Com apenas 24 horas para fazerem sua escolha, Norma e Arthur enfrentam um grave dilema moral. Em breve, eles descobrem que as ramificações dessa decisão vão além do seu controle e se estendem para muito além da sua própria sorte e destino.

A Caixa” é dirigido e escrito por Richard Kelly e baseado na obra clássica de Richard Matheson, “Button”. Estrelado por Cameron Diaz de “O Amor Não Tira Férias”, James Marsden da trilogia “X-Men”, o indicado ao Oscar® Frank Langella de “Frost/Nixon”, James Rebhorn de “Trama Internacional” e Holmes OsborneInvasores”.

A Caixa”, da Imagem Filmes, estreia em 04 de dezembro de 2009.

Confira o trailer abaixo:

Mais novidades? Siga o blog no Twitter > @nomundoagora

0 comentários: