Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Em Breve – Confira mais sobre “Sempre ao Seu Lado”

Devido ao enorme sucesso do primeiro post sobre o filme “Sempre ao Seu Lado”, fui atrás de mais informações sobre o filme e aqui estou trazendo para vocês. Dessa vez trago imagens, trailer e muitas informações especiais sobre o filme. Espero que aprovem e se emocionem com essa linda história real de lealdade e companheirismo.

Sempre ao Seu Lado

Este emocionante filme é uma adaptação americana de um famoso conto japonês sobre um leal cão akita chamado Hachiko. Este cão especial, apelidado de “Hachi”, acompanha seu mestre Parker (Richard Gere), um professor universitário, até a estação de trem toda manhã para vê-lo sair e depois retorna à estação todas as tardes para saudá-lo ao final do seu dia. A natureza emocionalmente complexa do que se revela quando sua rotina descomplicada se interrompe é o que faz da história de Hachi um conto contemporâneo; a devoção fiel de um cão ao seu dono expõe o grande poder do amor e como o mais simples dos atos pode se transformar no maior gesto de todos.

O filme é dirigido por Lasse Hallströn e produzido e estrelado por Richard Gere. O diretor Lasse relata que quando recebeu o roteiro do filme foi como um presente, pois a história era marvilhosa e como é um amantes de cães, foi fantástico.

Sobre o filme, Lasse diz: “É uma história pequena. Mas o seu real desafio é não dar lugar ao sentimentalismo muito profundamente, porque esse perigo já existe inerente na história. Richard tem a tendência de chamá-la de fábula, mas eu a vejo como uma comédia dramática. É com isso que estou confortável. Para mim, essa é a maneira mais verdadeira de descrever o mundo, porque ele é totalmente dramático e então cômico, não é?”

A Inferno Distribution escolheu financiar e produzir a história de Sempre ao Seu Lado porque eles têm interesse em fazer filmes que despertem a consciência e viram o apelo universal da história de um homem e seu cão fiel. Para o produtor Bill Johnson revela que quando leu o roteiro entendeu imediatamente o poder da mensagem que o filme poderia projetar em uma quantidade massiva de pessoas.

Em breve você poderá conferir aqui no blog mais sobre a produção, os atores e sobre o filme.

Sempre ao Seu Lado”, da Imagem Filmes, estreia em 25 de dezembro de 2009.

Abaixo algumas imagens do filme:

Sempre ao seu lado 3

Sempre ao seu lado 4

Sempre ao seu lado 5

 Sempre ao seu lado 2

 Confira o trailer legendado:

Mais novidades? Siga o blog no Twitter > @nomundoagora

2 comentários:

Lollah disse...

Esse filme me parece ser bonito!! Tipo Marley & Eu. Esses filmes sao emocionantes e lindos!!EU QUERU VER!!

Unknown disse...

O filme mais lindo q eu já vi, foi o 1 filme q eu chorei... quem tem o coração de pedra não assista, pois passará vergonha ao nao ser q esteja sozinho abraços!!