Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Especial Lua Nova – Novo filme bate recorde de vendas antecipadas

Falta pouco mais de uma semana para a grande estreia mundial de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” e o filme já está batendo recordes. Segundo a rede de Cinemas Cinemark, o filme já vendeu mais de 95 mil ingressos antecipados para a grande estreia e é o novo recorde da rede.

020128484

Antes, o filme “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” tinha vendido 85 mil ingressos antecipados em julho desse ano.

Em “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”, o romance entre vampiro e mortal é elevado a novo nível, quando Bella Swan (Kristen Stewart) tem que enfrentar seu destino pelo amor do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Como ela entra de cabeça nos mistérios do mundo sobrenatural que ela aspira em fazer parte, Bella descobre alguns segredos antigos que a coloca mais em perigo do que nunca.

Com mais romance, ação e suspense, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” é uma fascinante sequência do fenômeno internacional de bilheteria e estreia mundialmente no próximo dia 20 de novembro.

Mais novidades? Siga o blog no Twitter > @nomundoagora

1 comentários:

Aline Pires disse...

Gostei da Kristen com este cabelo- tirou aquela carinha de sonsa dela! saodkapsod- aliás- tive cabelo parecido q- ano passado cortei como a Joan Jett (papel q ela interpretou, por isso q ela cortou o cabelo - c não me engano)