Páginas

sábado, 14 de novembro de 2009

Especial Lua Nova – O irresistível triângulo amoroso

O filme “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” já está fazendo muito sucesso, antes mesmo da sua grande estreia mundial no dia 20 de novembro. Só no Brasil, já são mais de 100 mil ingressos vendidos e os fãs estão indo a loucura. Preparados para conferir a nova e irresistível sequência do sucesso de 2008? Confira abaixo um especial sobre o triângulo amoroso que se forma nesse segundo filme: Bella, Edward e Jacob.

ewshoot~1

Em “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”, Bella está se tornando mais consciente de sua idade e mortalidade. E segundo Kristen Stewart, isso é o que está pesando sobre ela.

"Seu maior pesadelo é que Edward vai deixá-la. E ele o faz. Qualquer um que já tenha tido o coração partido sabe que você questiona tudo. É como, eu tinha tanta certeza disso, e agora tudo que eu pensei era real? Porque nada poderia ser mais real do que isso, e eu estava errada”. diz a atriz.

Para Stewart, Bella não é uma garota em apuros, muito pelo contrário, ela está no controle de sua própria situação, se entregou a alguém e espera o mesmo dele.

"Edward é algo que ela precisa", diz a atriz. "Ele a equilibra, mas isso não significa que ele é a melhor pessoa para ela. Ele é difícil, ele é frio, ele é reservado. Mas sem o seu cuidado, eles nunca poderiam estar juntos”.

Em “Lua Nova”, Jacob Black ganha destaque e se torna um personagem fundamental para a continuação da saga. Ele é um amigo de infância de Bella e membro da tribo Quileute, o tradicional povo de Forks, Washington. E a grande surpresa é que o personagem não foi inicialmente concebido para ser parte integrante da história.

"Jacob saiu do nada. Ele não deveria existir desse jeito, mas sua personalidade era tão forte. Eu podia ver como ela se forma nos acontecimentos do livro”, diz Meyer, a autora da saga.

Jacob descobre que ele foi escolhido para se tornar um protetor de seu povo, um lobisomem que os defende contra a depredação dos vampiros. "Jacob vem passando por uma transformação", disse Lautner. "Você verá ele fisicamente diferente. E enquanto ele se torna diferente fisicamente, ele muda emocionalmente”.

premiere_lua_nova

"Eu gostava de fazer a maioria das minhas cenas de ação e esses são alguns dos meus momentos favoritos no filme", diz o ator. "Por exemplo, em uma cena, Jacob pula fora de casa, salta sobre um muro, através de um riacho e corre através de um campo. Eu estava sob alguns cabos sendo levantado a dez metros acima do chão até chegar em um local onde deveria parar, para que a equipe dos efeitos visuais mais tarde pudesse tiram meu corpo e convertê-lo em um lobo”.

"Antes da transformação, ele é muito desajeitado, como um adolescente entusiasta que anda por aí tropeçando em seus próprios pés", diz o ator. "Mas quando ele passa por sua evolução como lobo, ele se torna muito ágil”.

Mas não foi só o Jacob que mudou, sua relação com a grande heroína da saga, Bella, também.

"A oportunidade que Jacob tem de desenvolver o seu relacionamento com Bella é a mudança mais emocionante para mim", disse Lautner. "Jacob torna-se a luz do sol que acorda Bella até trazê-la de volta à vida. E então, quando Edward volta, Jacob perde tudo isso”.

Com o surgimento do triângulo amoroso também surge os fãs de cada casal. Na internet, a disputa entre Team Jacob e Team Edward tem gerado um forte de debate.

"O lance de Team Jacob/Team Edward é coisa inspirada no tipo de rapaz que há dentro de cada indivíduo com quem você se identifica. Se eu fosse para uma equipe, eu diria que eu provavelmente estaria no Team Jacob. Isso é mais o meu estilo”, explica a autora. “Se você acredita que você pode desenvolver uma amizade profunda que pode transformar-se no amor mais tarde, então você deve estar no Team Jacob. Mas se você acredita em amor à primeira vista pelo homem misterioso no canto, então tudo bem, junte-se ao Team Edward”.

Agora que vocês já estão por dentro sobre o triângulo amoroso de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” não deixem de conferir em breve novas matérias sobre a produção, os novos vampiros e na sexta, 20, um super especial do filme. Vista sua camisa Team Edward, Team Jacob ou Team Bella e faça contagem regressiva, porque a grande estreia está chegando. Até mais.

Thiago MB.

Mais novidades? Siga o blog no Twitter > @nomundoagora

2 comentários:

Cleber Eldridge disse...

Tá me irritante já esse aueeee!

Anônimo disse...

Oi Thiago! Não sei se comentei contigo que eu não gostei do primeiro filme da saga. Mas agora lendo sobre a sequência estou até animada para essa estréia. Vamos ver, né?? Até comprei o primeiro livro... vou destrinchá-lo em breve! rsrsr...
Bom domingo!!
beijos
Kika