Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Julia Stiles será a Gata Negra em “Homem-Aranha 4”?

Depois de ficarmos muito felizes com a notícia de que a Rachel McAdams seria a vilã Gata Negra em “Homem-Aranha 4” veio a grande decepção: a própria atriz desmentiu tudo. Agora, surgiram novos boatos sobre a produção e dessa vez apontam a atriz Julia Stiles da “Trilogia Bourne” como a intérprete da vilã.

13

O site UGO, especializado em cinema, revelou que a atriz teria entrado em negociação com uma agência para conseguir um papel em “Homem-Aranha 4”, mas não há maiores informações sobre qual personagem seria.

Uma coisa muito importante que devemos lembrar é que a personagem Gata Negra não está confirmada para esse quarto filme, então, vamos aguardar um pronunciamento oficial dos responsáveis pela produção. O que acharam? Rachel McAdams ou Julia Stiles?

Não se lembra dos filmes de Julie Stiles? A moça começou no cinema com o filme “I Love You, I Love You Not” em 1996. No ano seguinte, obteve seu primeiro papel relevante em “The Devil´s One”. Mas foi com o filme “10 coisas que eu odeio em Você” que a atriz conseguiu notoriedade.

Mais novidades? Siga o blog no Twitter > @nomundoagora

3 comentários:

Kamila disse...

Sou mais Romola Garai, que fez teste também pra esse papel! :-)

Reinaldo Glioche disse...

Pois é, esses boatos que nos tiram o sono (rsrs). Mas se for para a gata negra, preferia Rachel... essa comparação " na base da boataria" será sempre desfavorável a Julia.

Thiagão, cê já tá linkado lá no meu blog tb. Welcome to the club.
See ya

André C. disse...

Thiago,
posso te linkar no meu blog?

Eu até gostaria de ver Julie Stiles, porque adoro a atriz e seria bacana ver ela como uma vilã e com um merecido destaque!

Abraços!