Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Megan Fox é eleita a pior atriz do ano e a mais sexy

Esse foi um ano bastante agitado para a atriz queridinha do público masculino, Megan Fox. A morena participou do grande sucesso “Transformers 2” e estrelou o filme “Garota Infernal”. Sem contar todas suas polêmicas, inclusive seu bate boca com o diretor da franquia “Transformers”, Michael Bay. Ela marcou presença aqui no blog e garantiu um post especial dedicado a sua vida e carreira na seção “Personalidades”. Além disso, o post sobre o filme “Garota Infernal” é ainda um dos mais visitados diariamente.

rolling3

O site Moviefone.com, da AOL, elegeu a atriz como a mais sexy do ano, porém, ela também levou o prêmio de pior atriz, vindo do mesmo público que a elegeu como a mais sexy. Quer dizer… Não podemos garantir isso, já que a atriz não é tão querida pela público feminino. E esse público pode ter sido fatal na decisão desse prêmio tão vergonhoso para uma atriz.

Fox venceu com 31% dos votos como pior atriz do ano por sua atuação em “Trasnformers - A Vingança dos Derrotado” e logo em seguida veio a cantora Beyoncé, pelo filme “Obssessiva”. As outras indicadas foram: Hilary Swank (13%), Sandra Bullock (11%), Kate Hudson (10%) e Malin Akerman (9%).

Um detalhe importante é que a atriz Sandra Bullock, concorrendo na categoria de pior atriz do ano, foi indicada ao Globo de Ouro duas vezes. Será que eles escolheram bem as atrizes para essa categoria? É nessa horas que eu me pergunto: Onde está a Kristen Stewart? Ela deveria está entre as indicadas ou seria um afronto aos fãs da Saga Crepúsculo que visitam o site?

Apesar de Megan não ser uma ótima atriz, não podemos levar essa votação a sério, pois como podemos ver, o filme “Lua Nova” também ganhou como o melhor filme do ano com 41% dos votos. Grandes filmes como “Avatar” e “Bastardos Inglórios” tiveram bem menos votos, que é um grande absurdo.

Definitivamente não podemos levar a sério uma votação feita pelo público, devido a essa onda de “fãs malucas” que passam o dia inteiro votando, sem o menor senso crítico. Essa votação me fez lembrar uma semelhante feita pelo site G1 – mas essa não foi escolhida pelo público e sim pelos críticos do próprio site -, que elegeram “Operação Valquíria” como mico do ano e se esqueceram de “Lua Nova”. Mas quer saber? Acho que estão certos. “Lua Nova” não foi o mico do ano, mas sim um King Kong.

Thiago MB.

3 comentários:

Cintia Carvalho disse...

Oi Thiago!

Bem, a Megan Fox é uma jovem extremamente bonita e sexy. Isso eu concordo. Agora como atriz e pessoa ela é péssima. Vi os 2 filmes de transformers e ali não podemos considerar sua participação como uma atuação. O intuito de sua personagem é somente mostrar sua beleza e não seus dotes como atriz. Além disso, li algumas reportagens sobre sua vida e ela é tido como uma pessoa egoísta, anti´pática e se acha muita coisa. Enfim, zero para ela enquanto "ser humano". Para sobreviver no mundo do cinema, claro que beleza conta e ajuda, porém suas qualidades como atriz e pessoa são as que valem mais. Se ela não mudar, não acredito que vá muito longe, afinal, como todos nós ela vai envelhecer e quanto a isto não tem jeito, todos temos de passar.

Li seus textos, e gostei tanto das fotos que vc colocou de "toy story 3". Eu adorei os dois anteriores e assim que o terceiro sair vou levar meu filho para assistir comigo. Sou fã destes personagens.

Ah o trailer de 7 minutos com alguns filmes deste ano tá super fantástico. Boa idéia colocar aqui para vermos.

E "o diabo veste prada" um excelente filme que trouxe de volta uma baita atriz (Meryl Streep) e mostrou uma jovem que tem futuro (Anne Ha). E assim que estrear pretendo ver tb "Sherlock Holmes". Me parece um bom filme que vale a pena ver.

Um beijinho carinhoso e aproveito para lhe desejar um maravilhosoooooooooo 2010!!!

Ricardo Martins disse...

Lua Nova KING KONG do ano!!!

E que lista, votação mais imbecível do mundo! Colocaram a Hilary Swank (2 vezes ganhadora do Oscar), Sandra Bullock (indicada ao Globo de Ouro esse ano por 2 filmes diferentes). Como atrizes como essas prestigiadas podem concorrer a pior do ano, se são consideradas umas das melhores?

Megan Fox todos sabemos que não considerada grande atriz, mas em seus filmes ela não é Megan. E ainda sim interpreta um papel, é ai que surge o preconceito...

Beyoncé só porque é bem famosa, fazem polêmica! Que isso!

Como disse o Thiago, cade a atuação morta viva da Kristen Stewart? E é insuportável ver Lua Nova como Melhor Filme!!!

Abraço

E Desde Já Feliz Ano Novo e Muito Sucesso no blog!!!

Amanda Aouad disse...

Megan Fox é um rosto bonito, não sei nem se pode ser considerada uma atriz. Agora concordo com Ricardo que a lista de concorrentes estava esquisita.

Ah, legal o seu blog, já coloquei no meu blog roll, conforme vc sugeriu, espero o CinePipocaCult no seu, e volte sempre.

Feliz 2010.