Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Feliz Aniversário Keira Knightley!

 

Keira

Hoje é o aniversário da atriz Keira Knightley, conhecida por seu papel na franquia “Piratas do Caribe”. A inglesa que nasceu no sul de Londres, nos subúrbios de Teddington, em Richmond, completa hoje 25 anos e o blog “No Mundo Agora” não poderia deixar essa data passar em branco. Confira um pouco da história da atriz clicando no link abaixo.

Keira Knightley nasceu no Sul de Londres, em Richmond, no dia 26 de março de 1985. É filha do ator Will Knightley e da atriz que se tornou escritora, Sharman MacDonald. Alguém precisa dizer mais alguma coisa? Filha de peixes, peixinha é. Desde muito pequena sempre sonhou em ter um agente e após uma longa batalha contra a dislexia, seus pais resolveram realizar seu sonho. E aos sete anos conseguiu seu primeiro papel na televisão no episódio "Royal Celebration" (1993) da série Screen One.

keira2

Depois de sua primeira aparição, novos trabalhos surgiram para a pequena inglesa, entre eles os filmes Innocent Lies (1995) e Treasure Seekers (1996) e na série britânica The Bill em 1995.

Keira ficou mundialmente famosa quando interpretou a valente Elizabeth Swann no filme “Piratas do Caribe – A maldição do Pérola Negra”. Mais tarde voltou a interpretar o mesmo papel em “Piratas do Caribe – O Baú da Morte” e “Piratas do Caribe – No fim do Mundo”. Ambos com grande sucesso de público e crítica.

Em 2005, com apenas 20 anos, foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz, pelo seu papel no filme “Orgulho e Preconceito”.

keira3

Em breve poderemos conferir Keira nos cinemas nos filmes “Last Night”, “Never Let Me Go”. “London Boulevard”, “The Beautiful and The Damned The Talking Cure” e “The Emperor’s Children”.

Feliz Aniversário Keira! Nós desejamos tudo de bom para você, além de muitos filmes, claro.

Thiago MB.

2 comentários:

Thiago Paulo disse...

Nossa, o blog tá lindo... hahaha. Bom, sabe que não gostava da Keira Knightley, mas depois de Orgulho e preconceito ela ganhou minha admiração. Então, parabéns pra ela!

Abraço!

Gustavo disse...

Ela estava tão bem em ATONEMENT. Por que não foi indicada ao Oscar?