Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

[Especial Dia dos Namorados] O amor está no AR!

Todo ano é a mesma coisa: o comércio fica agitado com o famoso dia dos namorados chegando, as pessoas entram no clima e o cinema também. Sempre acontece de lançar uma boa comédia românticas perto desse dia tão especial para aqueles que estão apaixonados. Sim, porque os que não estão, bom, odeiam o dia 12 de junho. E até entendemos não é? Eu venho com uma missão de indicar dois ÓTIMOS filmes para esse dia. Um pouco atrasado, mas ainda vale. Vamos lá!

4809amor

A minha primeira indicação é o filme “O Amor não Tira Férias”. Uma maravilhosa comédia romântica que tem como plano de fundo as festas do fim de ano. Os atores estão ótimos, o roteiro é muito bem escrito e a direção não deixa a desejar. É encantador e apaixonante. Perfeito para o dia dos namorados. Um salve para Cameron Diaz que está hilária e super divertida nesse longa.

Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

002SHA_Josh_Lucas_024

Doce Lar” é um maravilhoso filme e com certeza é uma boa pedida para esse dia especial. É ambientado em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos e conta com as ótimas atuações de Reese Whiterspoon e Josh Lucas. Foi paixão a primeira vista! É divertido, engraçado e romântico. Vale a pena!

Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.

Fico por aqui! Feliz dia dos Namorados a todos que estão apaixonados e fica o meu “boa sorte” pros que estão sozinhos. Abraço!

Por: Thiago MB.

blog comments powered by Disqus