Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O último adeus a Harry Potter!

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I

Agora é oficial, chegou o momento que todos os fãs da Saga Harry Potter temiam: o fim das gravações do último filme. Chegou a hora de se despedir de uma vez por todas de uma aventura genial, espetacular e emocionante. O que eu posso dizer? Vai deixar MUITA saudade.

Quando questionado sobre o que sentia ao interpretar o seu personagem pela última vez, Daniel Radcliffe, que por mais de uma década deu vida ao jovem bruxo Harry Potter, assumiu que é um sentimento estranho e esquisito. Ainda confessou que todos choraram muito e ficaram bastante tristes quando as gravações finalmente terminaram no último dia 12.

Em maio, durante o National Movie Awards, Emma Watson, a intérprete da jovem Hermione Granger, declarou que o fim da Saga é como se alguém estivesse morrendo e que ficaria um enorme buraco em seu coração quando as últimas cenas fossem rodadas.

Harry Potter” é uma das franquias de maior sucesso da história do cinema e responsável por uma enorme legião de fãs. Os dois últimos filmes, baseados no livro “Harry Potter as Relíquias da Morte”, serão lançados respectivamente em 19 de novembro de 2010 e 15 de julho de 2011.

Créditos: UOL Cinema

Por: Thiago MB.

blog comments powered by Disqus