Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Especial “Eclipse” – Conheça Taylor Lautner, o Jacob da Saga Crepúsculo

02

Sua aparição no primeiro filme da Saga Crepúsculo não causou muito alarde, mas nas divulgações do segundo filme da franquia, Taylor Lautner já era um sucesso absoluto e isso se comprava em “A Saga Crepúsculo: Eclipse”. Conheça mais o ator que interpreta o lobo Jacob em “Eclipse”.

Taylor Lautner nasceu em 11 de fevereiro de 1992 em Grand Rapids, Michigan. Com seis anos de idade começou a treinar karatê e a partir daí, começou a conquistar diversos títulos. Com 11 anos de idade, foi considerado o número um do mundo no “NASKA’s Black Belt Open Forms”, “Musical Weapons”, “Traditional Weapons” e “Traditional Forms” e, com 12 anos ele ganhou o campeonato mundial de karatê para juniores, com a “faixa preta”.

fashion4

Aos setes anos, foi convencido pelo seu instrutor a fazer um teste uma audição para o comercial da Burger King. Ele não passou, mas passou a se interessar pela atuação e decidiu que queria ser ator. Quando tinha dez anos, a família se mudou para Los Angeles, assim Taylor poderia participar de todas as audições.

Com a sua mudança para Los Angeles, Taylor passou a fazer participações em diversos programas de tv: “My Wife and Kids” (2001), “Summerland” (2004), “The Bernie Mac Show” (2001), and “The Nick & Jessica Variety Hour” (2004) (TV). Ainda na tv, o ator também fazia dublagens e era muito bem sucedido.

57

Seu primeiro papel no cinema foi em 2005 no filme “As Aventuras de Shark Boy e Lavagirl 3-D”, onde interpretou o personagem Shark Boy. Logo após, participou do filme “Dozes é demais 2”, interpretando Eliot.

Em 2008, participou das audições para o filme “Crepúsculo” e conseguiu o papel do jovem lobo Jacob Black. A partir dali, tudo mudou na vida do ator de dezoito anos. O sucesso veio logo em seguida com o filme “Lua Nova” e o recém lançado “Eclipse”.

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS DE TAYLOR LAUTNER, CLICANDO AQUI!

Por: Thiago MB

Compare e encontre os melhores preços em produtos da “Saga Crepúsculo”

blog comments powered by Disqus