Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Comentando – Encontro Explosivo

Untitled 5

Não é sempre que você encontra por aqui uma crítica de algum lançamento do cinema. Quem me acompanha, sabe que estou sempre em busca de novas informações sobre os futuros lançamentos e deixo as críticas de lado. Mas hoje, fui conferir a estreia de “Encontro Explosivo”,  filme estrelado por Tom Cruise e Cameron Diaz. Confesso que não resisti e fui ao cinema prestigiar a estreia desse longa que cumpre a sua missão de divertir e apenas isso.

Todo mundo já está acostumado em ver o ator Tom Cruise em cenas de ação. E tudo o que ele faz nesse longa já não é novidade. Cameron Diaz está melhor do que nunca e cada vez mais divertida. Não é sempre que temos a oportunidade de vê-la em alta velocidade em cima de uma moto atirando em bandidos. A química entre os dois atores é nítida e juntos, protagonizam cenas engraçadíssimas. Sem qualquer apelo sexual, formando apenas um casal bastante divertido.

O roteiro é simples, sem rodeios e complicações. Claro que se você entrar na sala de cinema esperando uma grande história, vai se decepcionar. Não espere muitas novidades, há vários clichês já bastante conhecidos por fãs de filmes de ação.

Tom vive Roy Miller, um ex-agente da CIA que está sendo acusado de roubar uma valiosa bateria para vender a um comerciante espanhol. Cameron é June, uma mulher que se ver envolvida em uma misteriosa missão de tirar o fôlego. Mas o que ela não sabia, era que se envolveria tanto e mudaria completamente a sua vida. Os dois juntos, precisam provar que são inocentes e ajudar um jovem cientista, que se ver na mira de perigosos bandidos.

Esqueça tudo que você viu Cameron fazendo em “As Panteras”. Aqui ela não sabe nem como se pega em uma arma e trabalha consertando carros antigos. Engraçada, divertida e atrapalhada, rouba a cena em diversas ocasiões.

Se você procura uma comédia por puro entretenimento, “Encontro Explosivo” é a sua melhor opção para essas férias.

blog comments powered by Disqus