Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Hugh Jackman comenta sobre Taylor Lautner como Wolverine

Untitled 5

Quem anda ligado nas novidades de “X-Men: First Class” deve ter lido sobre o ator Taylor Lautner, da “Saga Crepúsculo”, fazer parte do elenco do longa. E os boatos ainda diziam que ele poderia interpretar o personagem Wolverine.

O ator original do mutante nos cinemas, Hugh Jackman, deu uma entrevista ao EW Online e até acha que ele poderia interpretar o mutante em uma versão mais jovem, mas…

Será que ele pode fazer crescer costeletas?”, pergunta o ator. Provavelmente não, mas em relação aos músculos, o astro teen passa no teste. "Na verdade, eu acho que as pessoas prefeririam ele como um Wolverine musculoso e sem pêlos do que uma versão com peito cheio de pêlos", acrescentou Jackman com uma gargalhada. "Certamente, milhares de jovens preferiram assim".

Mudando um pouco de assunto, o ator também respondeu se iria participar de “Os Vingadores”, nova produção da Paramount com os principais heróis do universo Marvel.

“Eu não recebi nenhuma ligação ainda", disse o ator australiano. “Nunca se sabe se outra pessoa será chamada para interpretar o personagem”, finaliza Jackman em tom de brincadeira.

Pouco provável que qualquer mutante do X-Men apareça no filme, pois o mesmo é da Paramount, e é a Fox que detém os direitos dos personagens.

X-Men: First Class” estreia em 3 de junho de 2011.

Compare e encontre os melhores preços em produtos da “Saga Crepúsculo”

blog comments powered by Disqus