Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Especial Lua Nova – A misteriosa família Cullen - Parte 2

Dando continuidade ao Especial sobre a misteriosa família Cullen, vou agora falar um pouco mais sobre a participação desses personagens no segundo filme da Saga Crepúsculo. Se você não viu a primeira parte onde falo sobre os atores que interpretam os integrantes da família, clique AQUI.

001_(12)

Como já comentei no post anterior, a família Cullen é anfitriã da festa de aniversário de Bella Swam, onde um corte de papel desencadeia uma perigosa reação em cadeia, fazendo com que Edward acabe com o romance.

Alice Cullen, interpretada por Ashley Greene, tem um papel importante neste capítulo da história. Suas visões do futuro influenciarão diretamente nas tentativas desesperadas de Bella em resgatar Edward de sua equivocada tentativa de se matar.

"Bella é essencialmente a melhor amiga de Alice", diz Greene.

"Ela quer o que é melhor para a Bella. Para Alice, a coisa mais lógica é Bella se tornar um vampiro e ficar com os Cullen. Ela respeita o desejo de Edward em Bella continuar a ser uma humana pelo maior tempo possível, mas Alice viu um tipo diferente de futuro”, completou a atriz.

wallpaper8

Dois elementos de Alice particularmente satisfizeram Greene: a roupa bonita e os carros velozes. "Eu comecei a usar as melhores roupas", diz ela. "Tish Monaghan, a designer de figurino, encontrou estes revestimentos de um grande casaco branco de seda e um casaco listrado de Michael Kors, combinando com as calças pretas e sapatos de ballet planas e longas luvas vermelhas. Eles eram demais e tão peculiares para Alice. Eu também tenho de conduzir este incrível Porsche amarelo por essas ruas na Itália. Eu só tive uma lição de condução no dia anterior que supostamente iríamos filmar. Eu tenho que dizer, eu quase bati em alguns edifícios!”.

* No próximo post fique pode dentro do clã Volturi, o mais próximo que o mundo dos vampiros tem de realeza. *

Fonte: Paris Filmes.

Mais novidades? Siga o blog no Twitter > @nomundoagora

0 comentários: